terça-feira, 19 de julho de 2011

Qual a mulher que não perde a linha quando vê quem ela quer nos braços de outra?


Isso acontece muito frequentemente com todas as mulheres que hoje se dignificam a levar algum homem a sério. Minha pergunta é a seguinte: existe hoje algum homem a quem devemos levar a sério?

Absolutamente, não há homens capazes de fazer nossas noites mais sofríveis porque enquanto estamos chorando por nossas ilusões de que eles são a prova viva do nosso amor e do reconhecimento desse nosso sentimento, eles estão jogados nos braços da libertinagem que anda solta por aí. Não vejo mais motivos para que ainda nos sintamos inferiores a eles. 

Mais uma indagação que mexe muito comigo e me deixa pensativa sobre os homens é ‘o que eles podem que nós não podemos?’.

Não invadimos às ruas, queimamos nossos sutiãs para chegar ao século XXI e ter algum receio de responder à altura o que eles nos dão. Se você é mulher e acha que não pode fazer o que eles fazem principalmente quando te deixa em casa e vai para rua atrás de qualquer satisfação, você continua vivendo na era pré-histórica e nada mais pode fazer do que deixar-se ser puxada pelos cabelos, fazer a comida.

Sai dessa e viva tudo que as mulheres podem viver. Curta sua vida e meu conselho é:

Ame. Ame porque o amor é motor do mundo, mas não reclame o amor de alguém que não tem nada para te oferecer. Se tiver que sofrer, chore uma... duas ou três noites e acorde no quarto dia pronta para ser a mulher mais linda e mais desejada do planeta. O passado, passa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário