quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Eu te amo, porra!"

Do blog do Sidney rocha

Eu te amo, porra! Eu te amo, porra!
É porque eu te amo que eu vou quando você me chama.
É porque eu te amo que eu sou seu quando você me quer.
Eu te amo e preciso que você saiba do amor que me consome.
Eu te amo, porra! Eu te amo, porra!
Eu te amo quando você me vem; quando você me chega e me arrebata.
Eu te amo quando você não me quer e me espanca, me bate e manda ir embora.
Eu te amo quando você se despe e me deixa te vestir com minha vontade
de ser seu.
Eu te amo porque você é a única coisa que me faz gozar quando eu tenho prazer.
Eu te amo porque quando você não me quer, eu te quero mais ainda.
É porque eu te amo que deixo você fazer comigo o que você quiser;
É porque eu te amo que eu deixo você me cheirar quando você se alucina.
É porque eu te amo que eu me faço na fumaça do cigarro que você acende
E é porque eu te amo que eu sou seu do jeito que você quiser que eu seja
Quando você me precisa te lambendo em qualquer lugar que te faça sentir prazer.
E é só por isso que eu te amo, porra! Eu te amo, porra!
Eu te amo quando você me manda ir embora e não me deixa sair de você;
Eu te amo quando você me espanca e me beija, me chupa e me pede pra te penetrar;
E eu te amo quando sua boca me manda tomar vergonha e seu corpo se gruda no meu.
E não há nada mais gostoso do que ser seu quando você não me quer,
Eu te amo, então.
Eu te amo quando você me bebe,
Eu te amo quando você me cheira e quando você me fuma,
E te amo mais ainda quando você me consome! Ou só come!!
Eu te amo, porra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário